Navegação:  Tópicos da Ajuda >

Ajuda - Solução GDOOR PRO

 
Suporte técnico da GDOOR

cab_suporte


Página Anterior Retornar ao Tópico Principal Próxima Página

       O suporte técnico da GDOOR atende por telefone de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00 (horário de Brasília e sem intervalos).

 

       Contate nosso suporte através do telefone (49) 3441-3120, ou pelo e-mail: suporte@gdoor.com.br.

 

       Para facilitar e agilizar o atendimento em contato com nosso suporte técnico, siga as orientações abaixo:

 

• Esteja próximo ao equipamento e com o GDOOR aberto (se possível);

• Tenha o serial do sistema GDOOR em mãos;

• Seja claro e objetivo, facilitando seu entendimento;

• Confirme se o equipamento e o sistema operacional condizem com os requisitos mínimos de hardware exigidos pelo Sistema GDOOR;

• Confirme o funcionamento de qualquer equipamento conectado ao computador que faça parte do processo em questão;

• Caso haja a necessidade de suporte via acesso remoto (restrito a situações de não conformidades do sistema), tenha instalado em sua máquina o programa Team Viewer, disponível no link http://www.teamviewer.com/download/TeamViewer_Setup.exe. O acesso remoto precisa ser agendado, por isso, entre em contato com o suporte técnico explicando a situação e a necessidade de acesso remoto será analisada, se for necessário, será agendado em horário estabelecido pelo suporte técnico;

• Imprima ou anote a mensagem de erro, a ocasião e o procedimento no qual ele ocorre, enviando em seguida para o departamento de suporte, por fax ou e-mail;

• Ao enviar informações por fax, não esqueça de identificar a sua empresa e serial do sistema, possibilitando assim uma maior agilidade no atendimento.