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Ajuda - Solução GDOOR PRO

 
Livro caixa - Ficha de lançamento

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       A ficha de Lançamento do módulo de Caixa, é destinada ao cadastro e manutenção dos lançamentos financeiros de entradas e saídas de valores monetários da empresa.

 

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       Os campos que compõem o cadastro de caixa são:

 

       Data: Data do documento. Este campo é preenchido automaticamente quando o lançamento for manual ou originado dos módulos de: Frente de Caixa, Faturamento, Compras, Contas a Pagar, Contas a Receber e Banco.

       Hora: Hora do documento. Este campo é preenchido automaticamente quando o lançamento for manual ou originado do módulos de: Frente de Caixa, Faturamento, Compras, Contas a Pagar, Contas a Receber e Banco.

       Histórico: Campo para preenchimento de um pequeno resumo para identificar melhor o lançamento. Este campo é preenchido automaticamente quando o lançamento for originado do módulo de Frente de Caixa, Faturamento, Compras, Contas a Pagar, Contas a Receber e Banco.

       Entrada: Valor monetário de Entrada no Caixa. Este campo é preenchido automaticamente quando o lançamento for originado do módulo de Frente de Caixa, Faturamento, Compras, Contas a Pagar, Contas a Receber e Banco.

       Saída: Valor monetário de Saída no Caixa. Este campo é preenchido automaticamente quando o lançamento for originado do módulo de Frente de Caixa, Faturamento, Compras, Contas a Pagar, Contas a Receber e Banco.

       Saldo: Saldo em caixa no lançamento (Entrada - Saída).

       Plano de contas: Campo para informar para qual Plano de Contas o lançamento será creditado (Entrada) ou debitado (Saída).

       Centro de Custo: Campo para informar para qual Centro de Custo o lançamento será creditado (Entrada) ou debitado (Saída).